TERMOS DE USO


Para que possamos manter uma melhor organização e convivência entre o autor deste site e os usuários, se faz necessário estabelecer algumas regras. Peço que, por gentileza, leiam atentamente nossos termos e condições para que não haja qualquer insatisfação ou indisposição de modo desnecessário. 

Política de Comentários

Os comentários deste site são totalmente moderados. Resolvi adotar esta medida pois evita comentários agressivos ou inconvenientes, dirigidos tanto ao autor quanto aos comentaristas.

Não serão publicados comentários:
  • Que não têm relação com o artigo;
  • Com palavras de baixo calão;
  • Que contenham propaganda, spam ou promoção;
  • Ofensivos ao autor, ao site ou a outros comentários;
Peço gentilmente que respeite a política de comentários.

Cópia do Conteúdo

Tenho certeza de que muitos de vocês já ouviram a expressão: "Nada se cria, tudo se copia". Em partes, é a mais pura verdade. Porém, há uma diferença entre copiar o conteúdo e se passar pelo autor, e criar um conteúdo baseado no artigo e colocar a fonte do original.

Todos os posts, imagens ,vídeo e etc...que eu publico aqui no site são públicos e pode, ser utilizado por qualquer pessoa, mas a cópia total é altamente proibida! Os textos, as imagens, etc ..foram feitos por mim, ou consegui legalmente com outras pessoas. 

Você pode copiar trechos do conteúdo, contanto que acrescente a fonte original à sua publicação, dando os devidos créditos.

Todos os artigos são feitos com muito capricho e tempo depositado ao mesmo, então tenho certeza de que muitos entendem o meu lado. É desgostoso você gastar horas criando um artigo para outra pessoa copiar deliberadamente sem, ao menos, colocar os verdadeiros méritos.

Lembre-se que Plágio é crime e está previsto no Código Penal e na Lei 9610/98.

Sobre Parcerias

Se você deseja fazer Parceria com o site entre em contato informando.

Não fazemos Parcerias com:
  • Sites que possuam conteúdos adultos.
Para que a Parceria seja aceita, é necessário que você insira o nosso banner (disponível aqui mesmo no inicio do site) em seu blog/site e envie-nos visitas significativas. Uma vez que isso se concretizar, o mesmo será feito com o seu banner.

Considerações Finais

Espero que todos tenham compreendido os Termos de Uso. Volto a frisar que isto será útil para deixar o site mais organizado para cada um de vocês, amigos visitantes, leitores e seguidores.

Os artigos publicados aqui foram preparados no intuito de divulgar o Free Step que é uma dança muito conhecida entre os Jovens e afins. Se algum artigo aqui não lhe agradou o suficiente, ou totalmente, não seja mal educado(a). Não somos perfeitos. Tenha em mente que tudo voltado a tecnologia é incerto e instável: o que é bom para um, pode não ser para outro!

No mais, seja muito bem-vindo(a) e desfrute à vontade do conteúdo disponibilizado gratuitamente aqui!

Atenciosamente,
Anderson (DJ ANDERSON)